Ganhe até  $ 12,00 Dólares por 1000 views

Ganhe até $ 8,00 Dólares por 1000 views

Ganhe até $ 20,00 Dólares por 1000 views

Ganhe até $ 20,00 Dólares por 1000 views

RUFUS DOWNLOAD 3.1 PORTABLERufus Download 3.1 Portable Descrição rápida do Programa

O Rufus é um pequeno utilitário que pode formatar e criar unidades flash USB inicializáveis, como pen drives ou pendrives.
Rufus é útil nos seguintes cenários:
Se você precisar criar mídia de instalação USB a partir de ISOs inicializáveis ​​para Windows, Linux e UEFI.

Se você precisa trabalhar em um sistema sem um sistema operacional instalado.
Se você precisar atualizar um BIOS ou outro firmware do DOS.
Se você precisar executar um utilitário de baixo nível.

Rufus pode trabalhar com os seguintes * ISOs: Arch Linux, ArchBang, BartPE / pebuilder, CentOS, Damn Small Linux, Fedora, FreeDOS, Gentoo, gNewSense, CD de inicialização do Hiren, LiveXP, Knoppix, Kubuntu, Linux Mint, NT Password Registry Editor, OpenSUSE, Parted Magic, Slackware, Tails, Kit de resgate Trinity, Ubuntu, Ultimate Boot CD, Windows XP (SP2 ou posterior), Windows Server 2003 R2, Windows Vista, Windows 7, Windows 8.

Essa lista não é exaustiva.
Os idiomas suportados incluem: Bahasa Indonesia, Bahasa da Malásia, Ceština, Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Hrvatski, Italiano, Latviešu, Lietuviu, Magyar, Nederlands, Norsk, Polski, Português do Brasil, Româna, Slovensky, Slovenšcina, Srpski, Suomi, Svenska e Türkçe.

RUFUS 3.1 PORTABLECREATE PENDRIVE BOOTABLE
MEGA
Rufus Download 3.1 - Create Pendriver Bootable
GOOGLEDRIVE
Rufus Download 3.1 - Create Pendriver Bootable
MEDIAFIRE
Rufus Download 3.1 - Create Pendriver Bootable

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Megadownloader 1.7    Winrar Pro Ativado 2018   
Utorrent Pro 2018   
CONTEÚDO RUFUS 3.1 CREATOR PENDRIVE BOOTABLE
Criar Pen Driver de Boot com o Rufus para formatação de Computadores utilizando o programa Rufus. É bem fácil e prático de utilizar em comparação aos outros programas que também fazem o mesmo tipo de serviço. Uma ótima oportunidade e ajuda para qualquer Técnico em Manutenção de Micro Computadores que visa praticidade e excelência na função. Se você precisa formatar um pendrive ou um disco externo, a ferramenta do Windows é uma boa opção, contando com várias possibilidades de uso. Porém, se você quer criar neste mesmo pendrive um disco bootável, é preciso ir um pouco além, e é exatamente nisso que o Rufus (Reliable USB Formatting Utility) pode ajudar.
Segundo os seus desenvolvedores, ele também é muito ágil, chegando a ser até duas vezes mais rápido na criação de um pendrive de instalação do Windows 7 a partir de uma ISO do que outros programas similares, como Universal USB Installer e Windows 7 USB download tool.
FORMATAÇÃO PROFUNDA
A sua interface é, inclusive, muito parecida com a janela da ferramenta do Windows, somente com a adição de algumas opções extras. Todo o processo tradicional pode ser feito utilizando o Rufus, incluindo a escolha do sistema de arquivos (FAT32, NTFS, UDF e exFAT) e a opção de renomear o pendrive. A grande diferença do aplicativo é a opção Criar disco bootável com..., que torna o seu pendrive um disco bootável para qualquer fim que seja preciso.
Outra ferramenta interessante é a de procurar por blocos defeituosos, que pode ser feito em 1, 2, 3 ou 4 passos. Quanto mais passos selecionados, mais minuciosa é a busca do programa por pontos que possam tornar lenta a leitura dos arquivos instalados. 
O processo de verificação é bem demorado, mas a formatação sem essa opção selecionada demora o mesmo que a ferramenta nativa do Windows, mesmo quando o disco bootável é criado. Basta clicar em Iniciar e confirmar a exclusão total de todos os arquivos do seu pendrive para ter um dispositivo com boot pronto para a ação.
ATENÇÃO
A opção-padrão do disco bootável com DOS criado pelo Rufus é o FreeDOS, uma versão modificada do MS-DOS tradicional, compatível com teclados que possuem padrão não americano, como é o caso do padrão brasileiro, ABNT. Se você não possui familiaridade com o FreeDOS, deve alterar a seleção para MS-DOS antes de iniciar o processo de formatação de seu pendrive. Caso pretenda instalar o boot a partir de uma imagem ISO ou DD, altere essa mesma opção.

Conteúdo Relacionado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is Protected!