Adobe Encore CS6 Portable Multilinguagem de 32 e 64 Bits Torrent

Adobe Encore CS6 Portable Requisitos do Sistema
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3 ou Microsoft Windows 7 com Service Pack 1. Os aplicativos Adobe® Creative Suite® 5.5 e CS6 também são compatíveis com Windows 8. Consulte as Perguntas frequentes do CS6 para obter mais informações sobre o suporte ao Windows 8
1 GB de RAM
1 GB de espaço de disco rígido disponível para instalação; é necessário um espaço livre adicional durante a instalação (não pode ser instalado em dispositivos de armazenamento removíveis baseados em flash)
Tela de 1024 x 768 (1280 x 800 recomendável) com cor de 16 bits e 512 MB (1 GB recomendável) de VRAM
Sistema compatível com OpenGL 2.0
Unidade de DVD-ROM
TUTORIAL: Passo a Passo como Baixar, Extrair e Executar o Adobe Encore CS6 Portable

DOWNLOAD ADOBE ENCORE CS6 PORTABLE
MEGA
Adobe Encore CS6 Portable
GOOGLEDRIVE
Adobe Encore CS6 Portable

~> COMUNICADO IMPORTANTE <~
CASO OCORRA ALGUM ERRO AO EXECUTAR O ADOBE ENCORE CS6 PORTABLE
BAIXE E INSTALE OS PROGRAMAS ABAIXO

MEGA
DotNET 4.0 MSXML 4.0 Service Pack 2 QuickTime 7.7.9 TSC2 Standalone Codec
GOOGLEDRIVE
DotNET 4.0 MSXML 4.0 Service Pack 2 QuickTime 7.7.9 TSC2 Standalone Codec

CONTEÚDO ADOBE ENCORE CS6 PORTABLE
Encore é um programa poderoso e muito útil para músicos profissionais ou amadores, pois, ao mesmo tempo que traz ferramentas intuitivas e muito fáceis de usar por qualquer nível de usuário de computador, ele apresenta funções que vão agradar até aos músicos mais exigentes, dada a variedade e a vasta aplicabilidade dos seus recursos.
Além de ser um dos softwares mais utlizados na internet para distribuir e visualizar partituras, o programa é um dos preferidos de muitos profissionais, os quais encontram nele uma opção simples, mas bastante completa.
Resumindo, não importa se você apenas deseja visualizar e imprimir a partitura daquela banda que você tanto gosta, ou mesmo compor as suas próprias canções ou criar arranjos exclusivos profissionalmente, pois o programa engloba funções para todos os gostos e aplicações do mundo da música.
Com o Encore, você pode compor músicas do início ao fim, assim como tem a opção de salvar suas melhores criações para distribuir posteriormente, através de um formato leve e fácil de compartilhar, o ENC.
O melhor de tudo é que isso acontece em um sistema predominantemente visual, no qual a maioria dos elementos da partitura podem ser selecionados e arrastados com o mouse com muita praticidade, e permitindo que você visualize exatamente como a sua partitura vai ficar.

PROCESSOS DE CRIAÇÃO DESCOMPLICADO

Para começar a sua criação, você deve definir a extensão e o tipo de layout da partitura (piano, canto, pautas simples etc.) com apenas alguns cliques, para que o programa gere as páginas logo em seguida e você possa adicionar as notas, configurar compassos e definir armaduras de claves.
E, para facilitar na localização das ferramentas, todas as opções e configurações se encontram bem organizadas através de menus temáticos, que incluem os diferentes níveis de composição, desde notas (duração, velocidade, afinação), compassos (repetições, transposições, tempo), até as opções gerais da partitura (elementos de texto, disposição das pautas, adicionar/remover páginas).

SUPORTE COMPLETO AO FORMATO MIDI

Uma característica realmente importante do programa é o fato dele trabalhar com o formato de músicas digitais MIDI, que proporcionam experiências inovadoras e que ampliam os seus horizontes musicais.
Isso significa que você não só pode ouvir todas as músicas referentes às partituras que baixou da internet ou de sua autoria, como também pode transformar qualquer música MIDI em partitura, gerando todas as notas que compõe algumas das canções mais famosas, sem precisar de um "bom ouvido".

Postagens Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: