Adobe Fuse CC (2015 / 2017 / 2018 / 2019) + Ativador (Instalar e Ativar)

Desafio dos 17 dias

Formula negocio Online

ADOBE FUSE CC
REQUISITOS DO SISTEMA

Processador Intel Pentium 4 ou Intel Centrino, Intel Xeon ou Intel Core Duo (ou compatível)
Microsoft Windows 7 (64 bits), Windows 8.1 (64 bits) ou Windows 10 (64 bits)
2 GB de RAM (recomenda-se 8 GB)
4 GB de espaço livre em disco para a instalação; é necessário ter mais espaço livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
Resolução de 1.024 x 900 (recomenda-se 1.280 x 1.024)

ATIVADORES, KEYGENS, CRACKS E SERIAIS
ADOBE CC 2017 PORTABLE
ADOBE CC 2017 MAC
ADOBE CC 2017

SENHA / PASSWORD: SkyNETDownloads

DOWNLOAD INSTALLER ADOBE FUSE CC
GOO
GLEDRIVE

Adobe Fuse CC - Parte 01 Adobe Fuse CC - Parte 02
TORRENT
EM BREVE

DOWNLOAD KEYGEN ADOBE FUSE CC
Keygen Ativador Adobe Universal Patcher 2.0
Keygen Ativador Adobe AMTEmu v0.9.2

DOWNLOAD INSTALLER WINRAR PRO 2019
Winrar Pro 2019 Crackeado

DOWNLOAD INSTALLER UTORRENT PRO 2019
Utorrent Pro 2019 Crackeado

DOWNLOAD PORTABLE REVO UNINSTALLER
Revo Uninstaller Portable

CONTEÚDO ADOBE FUSE CC
É uma ferramenta que permite a criação de personagens em 3D para projetos do Photoshop. Modelos humanos predefinidos, bem como animações que atribuem comportamentos e expressões aos bonecos, ficam à disposição do usuário em uma biblioteca de conteúdo 3D que inclui corpos, roupas, rostos e texturas. Orientação do olhar, perspectiva e até mesmo a fonte de luz que incide contra o personagem são algumas das opções que podem ser personalizadas.

Apesar de possibilitar a edição de mais de 280 atributos da ilustração, admite a importação de objetos 3D criados a partir de outros programas. Quando finalizada, a figura tridimensional deve ser exportada ao Adobe Photoshop CC para que a adição de textos ou imagens complementares possa ser feita.

VERSATIBILIDADE
Os bonecos criados podem ser editados no Photoshop através do recurso Creative Cloud 3D Animation, no modo de visualização. Mas, para que o modelo já chegue ao programa de edição de imagens praticamente pronto, customizações de corpo, cabeça e vestimenta podem ser feitas de antemão.

Em “Montar”, botão localizado na parte superior da tela, uma biblioteca recheada por opções de busto, membros e roupas, por exemplo, pode ser conferida. Basta, assim, selecionar as peças que deverão integrar o personagem e editar cada uma delas, separadamente. Deseja alterar uma parte específica do corpo de um jeito rápido? Clique sobre uma perna ou um braço e consulte as demais alternativas disponíveis.

Detalhes como corte de cabelo, cor dos dentes, estilo e textura da roupa podem ser ajustados a partir da interface principal do editor – as modificações feitas geram resultado em tempo real, e alguns dos recursos aplicam edições de forma automática a toda a figura (como quando determinada camiseta é escolhida, por exemplo).

A movimentação e o posicionamento dos elementos adicionados são definidos a partir das facilidades do Adobe Photoshop CC, o que permite a criação de cenários e de situações particulares aos personagens.

%d blogueiros gostam disto: