Adobe InCopy CC 2015 Requisitos do Sistema
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10
2 GB de RAM (recomenda-se 4 GB)
2 GB de espaço livre em disco para a instalação; requer espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Resolução de 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800) com placa de vídeo de 32 bits
O software Adobe® Flash® Player 10 é necessário para exportar arquivos SWF
Desenvolvido por Adobe Systems Incorporated

TUTORIAL: Passo a Passo como Baixar, Instalar e Ativar o Adobe InCopy CC 2015 de 64 Bits

DOWNLOAD INSTALLER ADOBE INCOPY CC 2015 MULTILINGUAL
MEGA
Adobe InCopy CC 2015 Multilingual de 64 Bits
Adobe InCopy CC 2015 Multilingual de 32 Bits
GOOGLEDRIVE
Adobe InCopy CC 2015 Multilingual de 64 Bits
Adobe InCopy CC 2015 Multilingual de 32 Bits
  TORRENT
ASSIM QUE DISPONÍVEL

ADOBE CC DEFINITIVE ACTIVATOR FOR WINDOWS AND MAC OS
MEGA
WINDOWS
Ativador Adobe CC 0.9.2 Ativador Adobe CC 2.0

Crack Adobe XD CC 2018
MAC OS
Ativador Universal Adobe MacOS All Products

ZIPPYSHARE
WINDOWS
Ativador Adobe CC 0.9.2 Ativador Adobe CC 2.0
Crack Adobe XD CC 2018
MAC OS
Ativador Universal Adobe MacOS All Products

CONTEÚDO ADOBE INCOPY CC 2015
InCopy CC 2015 permite que redatores e editores formatem textos, controlem alterações e façam modificações simples de layout em um documento enquanto designers trabalham no mesmo documento no Adobe InDesign CC, sem afetar as contribuições uns dos outros.

Adobe Incopy é um software da Adobe que vem colmatar um problema muito comum nas empresas editoriais, e foi pensado para equipas de redatores, jornalistas e todo um conjunto de pessoas que criam conteúdos para revistas, jornais e publicações em geral, e que precisem de trabalhar em conjunto e em simultâneo com  paginadores e designers. Agora com a versão da Adobe CC (Creative Cloud) o Adobe Incopy já vem incluido o que é um vantagem gigante comparado com a anterior versão cs6, pois já que se tem acesso ao Incopy devemos espreitar todo o seu potencial em conjunto com o Indesign.
Adobe Incopy é portanto um software que podemos mesmo afirmar que apesar de diferente substitui o Microsoft Word (na medida que falamos de equipas editoriais que precisam de algo mais robusto e produtivo) mas a vantagem do Incopy não é só ser um processador de texto mais evoluido (pois tem o motor de texto do Adobe Indesign e partilha muita das ferramentas como paineis de estilos, visualização de Layout, automatismos, etc. ) mas sim certamente tornar o fluxo editorial mais facilitado e aumentar a produtividade pois permite ao criador de conteúdos enviar a informação para o paginador em que este trabalha no Indesign cria o layout e todo o processo de design e pode devolver o ficheiro para o criador de conteúdos para que este possa alterar o artigo sem perda de tempo nem informação, pois todas as alterações efectuadas refletem-se imediatamente no layout final do paginador.

O fluxo de trabalho maioritariamente hoje existente é termos uma carrada de ficheiros em Word, Excel, Open Office, imagens, tabelas, etc, e depois isto tudo vai para o paginador criar o layout no Adobe Indesign, mas depois deste processo o paginador/designer já não pode devolver o mesmo trabalho em word, excel para futuras correções. Ou caso receba uma nova versão do artigo terá de o importar novamente para o Indesign para garantir que todos os dados estão corretamente actualizados. O pior é que normalmente este é um processo que se repete imensas vezes até à versão final da publicação.
Com o Incopy a trabalhar em conjunto com o Indesign isto já não acontece pois temos um acompanhamento muito mais eficaz e produtivo entre criador de conteúdos e o paginador. Pois todo este fluxo de trabalho é sincronizado e optimizado entre ambos.

Postagens Relacionadas:

error: Content is Protected!!
%d blogueiros gostam disto: