Adobe Prelude CC 2019 v8.1.1.39 Pré Cracked (Baixar Instalar e Ativar)

Desafio dos 17 dias

Formula negocio Online

ADOBE PRELUDE CC 2019 v8.1.1.39 PRÉ CRACKED
REQUISITOS DO SISTEMA

Intel® Intel 6 ª Gen ou mais recente CPU
Microsoft Windows 10 (64 bits) versão 1703 ou posterior (obrigatório)

16 GB de RAM (recomendado 32 GB)
4 GB de VRAM de GPU
SSD interno rápido (recomendado) para instalação de aplicativos e cache - além de espaço provisório para mídia
Resolução de 1920 x 1080 ou superior
7200 RPM ou disco rígido mais rápido (várias unidades de disco rápidas são recomendadas)
Placa GPU certificada pela Adobe para desempenho acelerado por GPU
Tela 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800)

Disco rígido de 7200 RPM ou superior (várias unidades de disco rápidas são recomendadas)
Software QuickTime 7.6.6 necessário para recursos do QuickTime

ATIVADORES, KEYGENS, CRACKS E SERIAIS
ADOBE CC 2019 PORTABLE
ADOBE CC 2019 MAC
ADOBE CC 2019

SENHA / PASSWORD: SkyNETDownloads

DOWNLOAD INSTALLER ADOBE PRELUDE CC 2019 v8.1.1.39 PRÉ CRACKED
GOO
GLEDRIVE

Adobe Prelude CC 2019 - Parte 01 Adobe Prelude CC 2019 - Parte 02
TORRENT
Adobe Prelude CC 2019

DOWNLOAD CRACK ADOBE PRELUDE CC 2019
GOO
GLEDRIVE
Crack Adobe Prelude CC 2019

DOWNLOAD INSTALLER WINRAR PRO 2019
Winrar Pro 2019 Crackeado

DOWNLOAD PORTABLE REVO UNINSTALLER
Revo Uninstaller Portable

CONTEÚDO ADOBE PRELUDE CC 2019 v8.1.1.39 PRÉ CRACKED
Com rapidez, marque e transcodifique vídeos e crie um copião com o Adobe Prelude CC 2018, uma ferramenta de registro e recepção de vídeos projetada para organização de mídia intuitiva e eficiente e para registro de metadados. É fácil converter do Prelude em Adobe Premiere Pro CC, garantindo comunicação fluente e organização ao longo do processo de produção de vídeos.

Metadata ingest, logging e cortes brutos. Marque rapidamente e transcreva filmagens de vídeo e crie rapidamente um corte preliminar com o Prelude CC - uma ferramenta de registro e ingestão de vídeos projetada para organização intuitiva e eficiente de mídia e entrada de metadados. O Prelude se traduz sem esforço no Adobe Premiere Pro CC, garantindo comunicação fluida e organização em todo o processo de produção de vídeo.
CARACTERÍSTICA:
Transcodificação para vários formatos. Transcodifique os arquivos para seus formatos preferidos enquanto você ingere clipes. Basta configurar uma pasta e um formato de destino principais. Adicione mais destinos e seus formatos correspondentes e, em seguida, clique em Ingest.
Ingestão de clipe completo ou parcial. Comece a trabalhar mais rápido, ingerindo clipes completos ou apenas as partes desejadas, para economizar tempo e reduzir as necessidades de armazenamento. Defina os pontos de entrada e saída diretamente nas miniaturas dos clipes. O Adobe Media Encoder criará um novo clipe no intervalo marcado.
Metadados totalmente pesquisáveis. Encontre o clipe que você precisa rapidamente com metadados pesquisáveis. Mesmo entre terabytes de filmagens. Adicione metadados em tempo real com entrada de teclado, durante a ingestão usando modelos personalizados.
Registro de heads-up. Acelere seu fluxo de trabalho de registro com uma interface simplificada e controle inteligente do teclado. Visualize clipes e registre marcadores temporais e outros metadados pesquisáveis, mantendo os olhos na própria gravação.
Thumbnail hover-scrubbing. Miniaturas do hover-scrub no painel Project. Basta mover o cursor sobre o clipe para visualizá-lo.
Arquivo renomeando no ingest. Configure suas próprias predefinições de nome de arquivo para renomear automaticamente os arquivos após a digitação, para que você possa pesquisar e encontrar arquivos com mais facilidade.
Exportação de corte bruto. Compartilhe cortes brutos mais rapidamente exportando diretamente para o Adobe Media Encoder do Prelude. Você também pode optar por enviar para o Adobe Premiere Pro para edição final.
Metadados personalizados na entrada. Quando você cria as regras, você obtém exatamente os metadados de que precisa. O Prelude permite criar modelos de metadados personalizados. Portanto, coletar informações importantes torna-se uma parte fácil e consistente do fluxo de trabalho de ingestão.
Cenas de script como metadados. Ao trabalhar com scripts criados no Creative Cloud, você pode arrastar e soltar cenas para vinculá-las a imagens como metadados pesquisáveis. Pesquise com precisão específica de palavras graças aos marcadores de transcrição de fala que permanecem com suas imagens em todo o fluxo de trabalho de produção.
%d blogueiros gostam disto: