Adobe Illustrator CC 2015 Requisitos do Sistema

Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, Windows 8.1 ou Windows 10
1 GB de RAM (recomenda-se 3 GB) para 32 bits; 2 GB de RAM (recomenda-se 8 GB) para 64 bits
2 GB de espaço livre em disco para a instalação; requer espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Resolução de 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800)
Para exibir o Illustrator no modo HiDPI, o monitor deve ser compatível com uma resolução de 1920 x 1080 ou superior.
OpenGL 4.x
Para usar a nova área de trabalho Toque no Illustrator, você deve ter um tablet ou monitor executando Windows 8.1 ou Windows 10 (recomenda-se Microsoft Surface Pro 3).
Opcional: para usar o desempenho de GPU: adaptador de vídeo Intel, NVIDIA ou AMD listado abaixo (recomenda-se médio/superior); 1 GB de VRAM (recomenda-se 2 GB) e drivers mais recentes para desempenho aprimorado

Criado por Adobe Systems

TUTORIAL: Passo a Passo como Baixar, Instalar e Ativar o Adobe Illustrator CC 2015 de 32 ou 64 Bits

DOWNLOAD INSTALLER ILLUSTRATOR CC 2015
MEGA
Adobe Illustrator CC 2015 Multilingual de 32 Bits Adobe Illustrator CC 2015 Multilingual de 64 Bits
GOOGLEDRIVE
Adobe Illustrator CC 2015 Multilingual de 32 Bits Adobe Illustrator CC 2015 Multilingual de 64 Bits
TORRENT
Adobe InDesign CC 2015 in English (x64)

ADOBE CC DEFINITIVE ACTIVATOR FOR WINDOWS AND MAC OS
MEGA
WINDOWS
Ativador Adobe CC 0.9.2 Ativador Adobe CC 2.0

Crack Adobe XD CC 2018
MAC OS
Ativador Universal Adobe MacOS All Products

ZIPPYSHARE
WINDOWS
Ativador Adobe CC 0.9.2 Ativador Adobe CC 2.0
Crack Adobe XD CC 2018
MAC OS
Ativador Universal Adobe MacOS All Products

CONTEÚDO ADOBE ILLUSTRATOR CC 2015
Adobe Illustrator CC 2015 é um editor de imagens vetoriais desenvolvido e comercializado pela Adobe Systems. Foi criado inicialmente para o Apple Macintosh em 1985, e, foi comercializado para todo o público em 1995 como complemento comercial de software de fontes da Adobe e da tecnologia PostScript desenvolvida pela empresa.

Adobe Illustrator CC é o programa para ilustração gráfica do pacote Creative Cloud, da Adobe. Um dos mais famosos deste pacote, ele é também um dos mais populares aplicativos do gênero em todo o mundo.

PAINEL DE PROPRIEDADES
O novo painel Propriedades do Illustrator permite exibir configurações e controles no contexto da sua tarefa ou fluxo de trabalho atual. Esse novo painel foi projetado levando-se em consideração a facilidade de uso, assegurando que você tenha acesso aos controles certos, exatamente quando você precisar deles.
O painel Propriedades está disponível por padrão nas áreas de trabalho Essenciais. Você também pode selecionar Janela - Propriedades.

FERRAMENTA DISTORÇÃO DE MARIONETE
A Distorção de marionete permite que você gire e distorça partes da sua arte, de forma que as transformações pareçam naturais. É possível adicionar, mover e girar os pinos para transformar facilmente seus trabalhos artísticos em posições e inclinações diferentes usando a ferramenta Distorção de marionete no Illustrator.

MELHORIAS RELACIONADAS A PRANCHETA
É muito mais fácil trabalhar com as pranchetas nesta versão da Illustrator CC. Além disso, agora é possível criar de 1 a 1000 pranchetas por documento, dependendo do tamanho das pranchetas.

SELECIONAR VÁRIAS PRANCHETAS

Com a tecla shift pressionada, clique nas pranchetas.
Clique, com a tecla shift pressionada, na tela e arraste o cursor para selecionar várias pranchetas usando um controle de marca de seleção.
Pressione Controle/Comando+A para selecionar todas as pranchetas do documento.

ADICIONAR E COMPARTILHAR ATIVOS DO TEXTO USANDO AS BIBLIOTECAS DA CREATIVE CLOUD

Agora, você pode adicionar objetos de texto de seus documentos do Illustrator a bibliotecas da Creative Cloud e compartilhá-los com outros usuários e aplicativos.

Os ativos de texto em uma biblioteca mantêm o caractere e outros atributos aplicados originalmente a eles. Você pode reutilizar ativos de texto nas bibliotecas em documentos do Illustrator ou do InDesign.

Entretanto, se um objeto de texto tiver efeitos e aparências aplicados a ele, você deve adicioná-lo à biblioteca como um ativo gráfico para preservá-los.

Conteúdo Relacionado:

Deixe seu comentário:

error: Content is Protected!
%d blogueiros gostam disto: