Download Adobe FrameMaker 2019 v15.0.1.430 (x64) + Ativador Torrent

ADOBE FRAMEMAKER 2019 v15.0.1.430 REQUISITOS DO CINEMA
Processador Intel Pentium Core i3 de 64 ou 32 bits ou processador mais rápido
Microsoft Windows 10, 8.1 ou 7
2 GB de RAM (4 GB ou mais recomendado)
3 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em um volume que usa um sistema de arquivos que diferencia maiúsculas de minúsculas ou em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
JRE 8
Resolução máxima de tela suportada - 4K (3480 x 2160, 8,3 megapixels, relação de aspecto 16: 9)

ATIVADORES, CRACKS, KEYGENS E SERIAIS

ADOBE CC 2019 PORTABLE - TODOS OS PROGRAMAS
ADOBE CC 2019 - TODOS OS PROGRAMAS

DOWNLOAD INSTALLER ADOBE FRAMEMAKER 2019 v15.0.1.430
MEGA
Adobe Framemaker CC 2019 (x64) - Parte 01
Adobe Framemaker CC 2019 (x64) - Parte 02
MEDIAFIRE
Adobe Framemaker CC 2019 (x64) - Completo
GOO
GLEDRIVE
Adobe Framemaker CC 2019 (x64) - Parte 01
Adobe Framemaker CC 2019 (x64) - Parte 02
TORRENT

Adobe Framemaker CC 2019 (x64)

DOWNLOAD CRACK ADOBE FRAMEMAKER CC 2019
MEGA
Crack Adobe Framemaker CC 2019
MEDIAFIRE
Crack Adobe Framemaker CC 2019
ZIPPYSHARE

Crack Adobe Framemaker CC 2019

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Baixar no MEGA sem Limites
Winrar Pro Ativado 2019
Utorrent Pro Ativado 2019

CONTEÚDO ADOBE FRAMEMAKER 2019 v15.0.1.430
ADOBE FRAMEMAKER CC 2019 é r
ápido. Poderoso. Pronto para o futuro. Aumente o desempenho com um novo FrameMaker de 64 bits. Crie conteúdo rico e imersivo com recursos incomparáveis ??de manipulação de imagens. Experimente uma abertura e publicação mais rápida de arquivos PDF e HTML5. Empurre o envelope com novos recursos construídos sobre as mais recentes tecnologias. Comece com a criação de XML / DITA com um espaço de trabalho fácil de usar, aprimoramentos de produtividade e muito mais.

CARACTERÍSTICAS:
Suporte para monitores de alta resolução

Agora, trabalhe com toda a clareza das telas de alta definição (até 4K - 3840 x 2160), pois o FrameMaker é dimensionado automaticamente para se ajustar à resolução do sistema. Aprecie a nova interface com ícones nítidos e uma taxa de contraste mais rica.
Maior e melhor tela de boas-vindas
Consiga trabalhar mais rapidamente com uma tela de boas-vindas mais nova e de fácil utilização que permite criar rapidamente novos documentos ou abrir arquivos recentes. Além disso, acesse itens estruturados e não estruturados de uma página. Conecte-se a um repositório ou sistema de arquivos sem esforço.
Procurar por comandos de menu
Encontre comandos de menu mais rapidamente usando o novo recurso de pesquisa de menu. Em vez de procurar um comando entre as opções do menu, basta digitar o nome e apertar enter.
Novo Gerente de Projetos
Gerencie seu trabalho melhor com o novo Gerenciador de Projetos que permite arrastar e soltar ativos para um documento e organizar arquivos com facilidade.
Layouts de HTML5 responsivos da próxima geração
Forneça experiências de conteúdo personalizadas com novos layouts HTML5 responsivos sem estrutura que tenham a melhor pesquisa e navegação da categoria. Desfrute de uma experiência de visualização mais rica, uma vez que os ícones de layout foram otimizados para ecrãs de alta definição. Mostrar ou ocultar widgets, como glossário e TOC.
Pesquise mais rápido com o preenchimento automático
Entregue uma experiência de pesquisa de primeira classe aos usuários finais com o preenchimento automático de pesquisa inédito e mais resultados de pesquisa contextualizados. Forneça aos usuários sugestões automáticas enquanto eles digitam, exibindo a frequência de ocorrência de cada um ao lado.
Saída HTML5 básica personalizável
Gere um código HTML5 leve, fácil de compartilhar e sem layouts e JavaScript, que pode ser personalizado via CSS para uma aparência única.
Publicar sem esforço no Adobe Experience Manager
Publique facilmente o conteúdo DITA nos sites do Adobe Experience Manager da FrameMaker usando o complemento Documentação XML para o Adobe Experience Manager.
Pesquisa de texto em imagens SVG
Ofereça aos usuários finais uma experiência de pesquisa mais abrangente com a capacidade adicional de pesquisar texto em imagens SVG, que também aparece nos resultados da pesquisa.
Personalização de conteúdo para conteúdo DITA
Agora, use diretamente atributos DITA para conteúdo como critério em Filtros de Conteúdo Dinâmico, facilitando ainda mais a criação de experiências de conteúdo personalizadas para seus usuários finais.
Adicione favoritos aos novos layouts HTML5 responsivos
Forneça aos usuários a opção de marcar tópicos como favoritos nos novos layouts HTML5 responsivos, economizando tempo e esforço ao acessar o conteúdo novamente.
Maior acessibilidade de conteúdo com conformidade com 508
Agora, acomode as necessidades especiais de seus usuários gerando layouts HTML5 que atendem à conformidade com 508, tornando o conteúdo compatível com tecnologias assistivas.
Nova barra de status com caminho de elemento
Use a nova barra de status para acompanhar o caminho exato de seu elemento atual enquanto cria conteúdo DITA em seu documento estruturado. Navegue facilmente usando as teclas do cursor, eliminando a necessidade de ir e voltar para a visualização estruturada.

Postagens Relacionadas

error: Content is protected!
%d blogueiros gostam disto: