Download Windows 10 Pro Fall Creators Update PT-BR + Ativador Torrent

WINDOWS 10 PRO FALL CREATORS UPDATE DE 32 E 64 BITS
REQUISITOS DO SISTEMA

1 GHz ou processador mais potente.
16 GB de espaço de armazenamento para um PC de 32 bits
20 GB de armazenamento para um PC de 64 bits
1 GB de RAM para um computador de 32 bits
2 GB de RAM para um computador de 64 bits

ATIVADORES, CRACKS, KEYGENS E SERIAIS
MICROSOFT WINDOWS
MICROSOFT OFFICE

DOWNLOAD ISO WINDOWS 10 FALLS CREATORS UPDATE
GOOGLEDRIVE
Português de 64 Bits - Parte 01 Português de 64 Bits - Parte 02 Português de 64 Bits - Parte 03
Português de 32 Bits - Parte 01 Português de 32 Bits - Parte 02 Português de 32 Bits - Parte 03

TO
RRENT

Multilinguagem de 32 Bits Multilinguagem de 64 Bits
Multilinguagem de 32 e 64 Bits

DOWNLOAD ATIVATOR PERMANENTE WINDOWS 10 PRO
MYPCLOUD
Ativador Permanente Windows 10
ZIPPY
SHARE
Ativador Permanente Windows 10

DOWNLOAD RUFUS CRIAR PENDRIVE DE BOOT FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES 
MYPCLOUD
Rufus - Criar Pendrive de Boot
ZIPPYSHARE
Rufus - Criar Pendrive de Boot

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Baixar no MEGA sem Limites
Winrar Pro Ativado 2019
Utorrent Pro Ativado 2019

CONTEÚDO DA ISO WINDOWS 10 PRO FALLS CREATORS UPDATE
O WINDOWS 10 PRO FALLS CREATORS UPDATE, de acordo com Microsoft, estará disponível para todos os usuários que possuem o último sistema operacional da companhia, nesta terça-feira (11). Não importa qual compilação do W10 esteja instalada no PC, todos receberão a build 10563, que contará com diversas novidades para quem cria conteúdo, principalmente em formato 3D.

A grande atualização do Windows 10 se chama Fall Creators Update, trazendo melhorias como proteção contra ransomwares; a função Minhas Pessoas, que facilita a comunicação com contatos favoritos; novas funcionalidades no Microsoft Edge; além de inúmeros outros recursos.

==EDIÇÕES===
-W10 S
-W10 HOME
-W10 PRO
-W10 HOME SINGLE LANGUAGE
-W10 EDUCATION
-W10 ENTERPRISE
32 E 64 Bits juntos ou separados

IDIOMA PT-BR
FORMATO ISO/ESD
BIOS UEFI/LEGACY
NETFRAMEWORK 3.5
DART

DUAL BOOT 32X E 64X 

 MUDANÇAS VISUAIS
O Creators Update traz mudanças sutis no aspecto visual do Windows 10. A principal alteração que os usuários podem perceber está no Menu Iniciar, que agora pode agrupar blocos em pastas, assim como na versão mobile do sistema. Além disso, através das configurações, o usuário pode optar se quer manter a lista de arquivos instalados no Menu Iniciar ou apenas os blocos dinâmicos.
 REPARE A MUDANÇA NA IMAGEM
A Cortana também recebeu melhorias no W10. De acordo com a Microsoft, se o usuário estiver em um ambiente silencioso, é possível ditar o comando “Ei Cortana” com até 10 metros de distância que a assistente vai atender. Para que o recurso tenha efeito, vale destacar que é preciso estar em um ambiente silencioso, pois caso contrário, ela não entenderá a sua voz além de 6 metros.
 MAIS RECURSOS PARA MICROSOFT EDGE
O navegador Microsoft Edge foi o aplicativo que mais ganhou novidades com a chegada do Windows 10 Creators Update. A “Reserva de guias”, por exemplo, permite que usuário guarde as abas abertas em uma janela separada para que, desta forma, mantenha o seu foco no que for mais importante, sem perder os assuntos que podem ser lidos com calma em outra ocasião.
 
NOVO PROGRAMA: PAINT 3D
O Windows 10 Creators Update traz um aplicativo chamado Paint 3D, que permite ao usuário criar desenhos em três dimensões. O app possui as mesmas ferramentas do Paint tradicional, mas inclui as opções 3D, além de trazer uma coleção de adesivos e efeitos. 
 INTEGRAÇÃO COM GAMES
O Game Mode do Windows 10 ganhou uma nova função que promete aumentar o desempenho dos jogos na plataforma. Quando um jogo estiver sendo executado, o sistema operacional vai mover recursos para ele e dar menos prioridade para outras funções e aplicativos.
Tanto o PC quanto o Xbox One, quando atualizados, vão ganhar integração com o Beam, o serviço de streaming de games oficial da Microsoft e concorrente do Twitch. Para ativar uma transmissão, basta acionar a Barra Game Mode através do comando ''Win + G'' no teclado, assim como é usado para capturar imagens e vídeos da tela.
WINDOWS DEFENDER MAIS POTENTE
Assim como o Paint 3D, o Microsoft Windows Defender também foi redesenhado para a plataforma universal do Windows (UWP, sigla em inglês). Desta forma, ele deixou de ser apenas um antivírus e tornou-se uma central de segurança do sistema operacional, como proteção, ferramentas para controle familiar e administração de uso para navegadores e outros apps. Tudo isso sem deixar de lado o tradicional Firewall e a busca por malware.

Postagens Relacionadas:

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: