Ganhe $ 2,80 Dólares a cada 1000 Clicks em Links Encurtados

Ganhe $ 3,70 Dólares a cada 1000 Clicks em Links Encurtados

Ganhe $ 9,00 Dólares a cada 1000 Clicks e 30% de suas Referências

Windows 10 + Office 2016 Integrado Requisitos do Sistema
Processador: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC;

RAM: 1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits;
Espaço em disco rígido: 16 GB for 32-bit OS 20 GB for 64 bit OS;
Placa gráfica: DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0;
Tela: 1024 x 600 pixels de resolução.

TUTORIAL: Como Baixar a ISO do Windows 10 Pro +Office 2016 Pro Plus

DOWNLOAD ISO WINDOWS 10 PRO + OFFICE 2016 PRO PLUS
MEGA

ISO Windows 10 + Office 2016
GOOGLEDRIVE
ISO Windows 10 + Office 2016
TORRENT
ISO Windows 10 + Office 2016

CINCO VERSÕES DE ATIVADORES DEFINITIVOS
MEGA
Ativador KMSPico 11 FINAL
KMSPico 01 KMSPico 02 KMSPico 03
KMSPico Portable
ZIPPYSHARE
Ativador KMSPico 11 FINAL
KMSPico 01 KMSPico 02 KMSPico 03
KMSPico Portable

CONTEÚDO ISO WINDOWS 10 PRO + OFFICE 2016
Não há dúvidas de que o Windows 10 veio para mudar completamente o modo como enxergamos o sistema operacional mais famoso do planeta – a Microsoft parece mesmo disposta a gravar seu nome na história da computação mais uma vez com esse seu novo lançamento.

Mesclando em um único lugar as melhores características do Windows 7 e do Windows 8.1, a companhia planeja criar um SO único capaz de atender tanto aos usuários de desktops quanto os donos de dispositivos conversíveis – ou seja, capazes de trabalhar com ou sem um teclado.

Ainda faltam alguns dias para o lançamento mundial da versão final do sistema, mas, caso você não esteja aguentando a ansiedade para botar as mãos nessa novidade, é possível instalar agora mesmo a build 10240 em seu computador. Trata-se do Windows 10 RTM, ou seja, a edição que está sendo distribuída para as manufaturadoras embutirem em seus computadores, tablets e outros gadgets.

A VOLTA DO MENU INICIAR

Não seria exagero dizer que a principal novidade do Windows é o retorno do bom e velho menu Iniciar, que existe desde os primórdios do sistema operacional e foi eliminado na edição 8. Nem todo mundo curtiu a mudança, então a Microsoft resolveu trazê-lo de volta com um visual completamente repaginado.

Ele agora possui o icônico design minimalista que ficou popularmente conhecido como “Metro”, apresentando atalhos para aplicativos e os tão famosos live tiles (bloquinhos animados que mostram, por exemplo, as notícias mais importantes do dia e previsão meteorológica para a sua localização). Há uma seção que separa os apps mais usados e recentemente instalados, assim como shortcuts para o explorador de arquivos, configurações do SO e botão de desligar o PC.

UM SISTEMA PARA TODOS

Outro grande destaque do novo Windows é sua capacidade de adaptar sua própria interface de acordo com o tipo de dispositivo no qual ele está sendo executado. Ao abrir a área de notificações do sistema, você encontra um botão que ativa o modo tablet – nele, o menu Iniciar passa a ocupar todo o display de seu gadget e a UI do SO como um todo fica bem mais agradável para aparelhos com tela sensível ao toque.

EDGE: O SUCESSOR DO INTERNET EXPLORER

O Windows 10 também acompanha o Edge (antigo Project Spartan), novo navegador que a Microsoft desenvolveu para substituir o clássico Internet Explorer. Rápido, estável e fácil de usar, o browser apresenta uma série de recursos inéditos. Ele permite, por exemplo, que você gere capturas de tela instantâneas do site visitado, rabisque comentários à mão livre e compartilhe essa imagem com seus amigos sem precisar apelar para add-ons.

Outros recursos bacanas incluem um modo de leitura (que “limpa” elementos desnecessários da página para torná-la mais confortável) e a possibilidade de alternar rapidamente entre duas cores para a interface (clara e escura). Além disso, a tela inicial do Edge é totalmente customizável, exibindo os sites que você acessa com frequência e um feed com notícias importantes extraídas diretamente do MSN.

Conteúdo Relacionado:

Deixe seu comentário:

error: Content is Protected!
%d blogueiros gostam disto: