After Effects CC 2018 Portable Requisitos do Sistema
Processador Multicore Intel com suporte a 64 bits

Microsoft® Windows® 7 com Service Pack 1 (64 bits), Windows 8.1 (64 bits) ou Windows 10 (64 bits)
8 GB de RAM (16 GB recomendado)
5 GB de espaço disponível no disco rígido; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
Espaço em disco adicional para o cache de disco (recomenda-se 10 GB)
Tela de 1.280 x 1.080
Opcional: placa GPU certificada pela Adobe para renderizador rastreado de raio 3D acelerado por GPU
Desenvolvido por Adobe Systems Incorporated

TUTORIAL:  Passo a Passo como Baixar, Extrair e Executar o Adobe After Effects CC 2018

DOWNLOAD AFTER EFFECTS CC 2018 MULTILINGUAL
MEGA
Adobe After Effects CC 2018 Portable de 64 Bits
GOOGLEDRIVE
Adobe After Effects CC 2018 Portable de 64 Bits

~> COMUNICADO IMPORTANTE <~
CASO OCORRA ALGUM ERRO AO EXECUTAR O ADOBE AFTER EFFECTS CC 2018 PORTABLE
BAIXE E INSTALE OS PROGRAMAS ABAIXO

MEGA
DotNET 4.0 MSXML 4.0 Service Pack 2 QuickTime 7.7.9 TSC2 Standalone Codec
GOOGLEDRIVE
DotNET 4.0 MSXML 4.0 Service Pack 2 QuickTime 7.7.9 TSC2 Standalone Codec

CONTEÚDO ADOBE AFTER EFFECTS CC 2018
É a famosa ferramenta da Adobe que é padrão para quem quer entrar no ramo ou já trabalha profissionalmente com animações tridimensionais e aplicação de efeitos cinematográficos em vídeos.

After Effects usa um sistema de camadas dispostas em uma linha do tempo (timeline) para criar composição de vídeo e animações como arquivos de vídeo. Propriedades tais como posição e opacidade podem ser controladas independentemente para cada camada, e cada camada pode ter vários efeitos aplicados. Frequentemente chamado de “Photoshop do vídeo”, por sua flexibilidade e por permitir que os compositores alterem o vídeo vendo os ajustes, como o Photoshop faz com imagens, só pode ser usado em 64 bits (a partir da versão CS5).

Embora o After Effects possa criar imagens próprias, ele é geralmente utilizado com materiais compostos a partir de outras fontes para fazer animações gráficas. Por exemplo, com a foto de uma nave espacial e a imagem de estrelas no fundo, o After Effects poderia ser utilizado para colocar a nave na frente do fundo e animá-la para através das estrelas.
Cada imagem ou vídeo é uma camada na linha do tempo, de forma semelhante a um sistema de edição não-linear ou NLE. O After Effects, diferente dos NLE's, trabalha com orientação por camadas (layer-oriented) e os sistemas de edição não-linear utilizam orientação por faixa (track-oriented). Isto significa que, no After Effects, cada objeto de mídia (vídeo, clipe de áudio, imagem, etc) ocupa a sua própria pista; em contrapartida, NLE's usam um sistema em que cada objeto de mídia podem ocupar a mesma pista, já que elas não se sobrepõem no tempo. Esse sistema de orientação por faixas é mais adequado para edição e pode manter projetos de arquivos muito mais conciso.

Postagens Relacionadas:

error: Content is Protected!!
%d blogueiros gostam disto: