Prelude CC 2019 Portable v8.0 Download MEGA e Google Drive

Adobe Prelude CC 2019 Portable v8.0 MultilingualPORTABLE ADOBE PRELUDE CC 2019 v8.0.0 MULTILINGUAL
REQUISITOS DO SISTEMA

Intel® Intel 6 ª Gen ou mais recente CPU
Microsoft Windows 10 (64 bits) versão 1703 ou posterior (obrigatório)

16 GB de RAM (recomendado 32 GB)
4 GB de VRAM de GPU
SSD interno rápido (recomendado) para instalação de aplicativos e cache – além de espaço provisório para mídia
Resolução de 1920 x 1080 ou superior
7200 RPM ou disco rígido mais rápido (várias unidades de disco rápidas são recomendadas)
Placa GPU certificada pela Adobe para desempenho acelerado por GPU
Tela 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800)

Disco rígido de 7200 RPM ou superior (várias unidades de disco rápidas são recomendadas)
Software QuickTime 7.6.6 necessário para recursos do QuickTime

ATIVADORES, KEYGENS, CRACKS E SERIAIS
ADOBE CC 2019 PORTABLE
ADOBE CC 2019

DOWNLOAD PORTABLE ADOBE PRELUDE CC 2019 v8.0.0
GOOGLEDRIVE
Portable Adobe Prelude CC 2019 (x64) – Parte 01
Portable Adobe Prelude CC 2019 (x64) – Parte 02

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Baixar no MEGA sem Limites
Winrar Pro Ativado 2019
Utorrent Pro Ativado 2019

CONTEÚDO PORTABLE ADOBE PRELUDE CC 2019 v8.0.0
Com rapidez, marque e transcodifique vídeos e crie um copião com o Adobe Prelude CC 2018, uma ferramenta de registro e recepção de vídeos projetada para organização de mídia intuitiva e eficiente e para registro de metadados. É fácil converter do Prelude em Adobe Premiere Pro CC, garantindo comunicação fluente e organização ao longo do processo de produção de vídeos.

Metadata ingest, logging e cortes brutos. Marque rapidamente e transcreva filmagens de vídeo e crie rapidamente um corte preliminar com o Prelude CC – uma ferramenta de registro e ingestão de vídeos projetada para organização intuitiva e eficiente de mídia e entrada de metadados. O Prelude se traduz sem esforço no Adobe Premiere Pro CC, garantindo comunicação fluida e organização em todo o processo de produção de vídeo.
CARACTERÍSTICA:
Transcodificação para vários formatos. Transcodifique os arquivos para seus formatos preferidos enquanto você ingere clipes. Basta configurar uma pasta e um formato de destino principais. Adicione mais destinos e seus formatos correspondentes e, em seguida, clique em Ingest.
Ingestão de clipe completo ou parcial. Comece a trabalhar mais rápido, ingerindo clipes completos ou apenas as partes desejadas, para economizar tempo e reduzir as necessidades de armazenamento. Defina os pontos de entrada e saída diretamente nas miniaturas dos clipes. O Adobe Media Encoder criará um novo clipe no intervalo marcado.
Metadados totalmente pesquisáveis. Encontre o clipe que você precisa rapidamente com metadados pesquisáveis. Mesmo entre terabytes de filmagens. Adicione metadados em tempo real com entrada de teclado, durante a ingestão usando modelos personalizados.
Registro de heads-up. Acelere seu fluxo de trabalho de registro com uma interface simplificada e controle inteligente do teclado. Visualize clipes e registre marcadores temporais e outros metadados pesquisáveis, mantendo os olhos na própria gravação.
Thumbnail hover-scrubbing. Miniaturas do hover-scrub no painel Project. Basta mover o cursor sobre o clipe para visualizá-lo.
Arquivo renomeando no ingest. Configure suas próprias predefinições de nome de arquivo para renomear automaticamente os arquivos após a digitação, para que você possa pesquisar e encontrar arquivos com mais facilidade.
Exportação de corte bruto. Compartilhe cortes brutos mais rapidamente exportando diretamente para o Adobe Media Encoder do Prelude. Você também pode optar por enviar para o Adobe Premiere Pro para edição final.
Metadados personalizados na entrada. Quando você cria as regras, você obtém exatamente os metadados de que precisa. O Prelude permite criar modelos de metadados personalizados. Portanto, coletar informações importantes torna-se uma parte fácil e consistente do fluxo de trabalho de ingestão.
Cenas de script como metadados. Ao trabalhar com scripts criados no Creative Cloud, você pode arrastar e soltar cenas para vinculá-las a imagens como metadados pesquisáveis. Pesquise com precisão específica de palavras graças aos marcadores de transcrição de fala que permanecem com suas imagens em todo o fluxo de trabalho de produção.
%d blogueiros gostam disto: