Sketchup Pro 2017 + V-Ray 3.4 Crackeados em Português e Inglês

SKETCHUP PRO 2017 REQUISITOS DO SISTEMA
– Processador 2+ GHz
– 8+ GB de RAM
– 700 MB de espaço disponível no disco rígido.
– Placa de vídeo 3D com 1GB de memória ou superior e com aceleração de hardware.
– Mouse com 3 botões
Certifique-se de que o driver da placa de vídeo suporte OpenGL versão 3.0 ou superior e está atualizado. O desempenho do SketchUp depende muito do driver da placa gráfica e da capacidade de suportar o OpenGL 3.0 ou superior. Para testar a compatibilidade de sua placa gráfica, baixe e execute o aplicativo SketchUp 2017
Checkup. Historicamente, as pessoas têm problemas com as placas da Intel com o SketchUp. Não recomendamos usar estas placas gráficas com o SketchUp neste momento.

 Desenvolvido por Trimble Navigation (inicialmente @Last Software e posteriormente Google)

DOWNLOAD INSTALLER SKETCHUP PRO 2017
OPENLOAD
Português de 64 Bits
Inglês de 64 Bits

DOWNLOAD CRACK SKETCHUP PRO 2017
OPENLOAD
Crack SketchUp Pro 2017

DOWNLOAD V-RAY 3.4 FOR SKETCHUP 2017
OPENLOAD
V-Ray 3.4 for SketchUp Pro 2017
Crack V-Ray 3.4

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Megadownloader 1.8 Winrar Pro Ativado 2018
Utorrent Pro 2018

CONTEÚDO SKETCHUP PRO 2017
SketchUp Pro 2017 é um software próprio para a criação de modelos em 3D no computador. Foi originalmente desenvolvido pela At Last Software, uma empresa estadunidense com sede em Boulder, Colorado, a qual foi adquirida pela Google, como anunciado a 14 de Março de 2006. Em 2012 Trimble Navigation adquiriu o programa. O SketchUp está disponível em duas versões: a versão profissional, Pro, e a versão gratuita, Make, (para uso privado, não comercial). No site em inglês do SketchUp, você encontra para download a versão 2014 em inglês do software. No Brasil sua revenda autorizada é a totalCAD softwares técnicos, que disponibiliza em seu site downloads de avaliação da versão Pro em português.

O programa está disponível nas plataformas Windows e Macintosh.

O SketchUp para Windows não permite a abertura de mais de um arquivo em uma mesma sessão do programa. Se quiser usar dois arquivos abertos (para copiar e colar objetos entre eles, por exemplo), você precisa abrir outra sessão do SketchUp, clicando duas vezes sobre o ícone do programa (como se fosse iniciar o programa novamente). No Macintosh, o SketchUp permite o uso de mais de um arquivo na mesma sessão. Para alternar entre os arquivos em um Mac, basta usar o menu Window.

Postagens Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: