UltraSurf 19.02 – Como Burlar o Limite de Download do MEGA

ULTRASURF VPN 19.02 - BURLAR CENSURA E FIREWALL PROXY HTTP
O ALCANCE DE ULTRASURF
Milhões de usuários únicos por mês.
Centenas de milhões de páginas servidas por dia.
Usuários de mais de 180 países.

PORQUE UTILIZAR O ULTRASURF
Censura à Internet conturbada.
Criptografar comunicações on-line.
Ocultar seu IP de sites visitados.
Carregamentos de página rápidos (exceto por agora, devido ao aumento da demanda no Irã e a sobrecarga dos nossos servidores).
Fácil de usar.

ATIVADORES, KEYGENS, CRACKS E SERIAIS
FACILITAR DOWNLOADS

SENHA / PASSWORD: SkyNETDownloads

DOWNLOAD PORTABLE ULTRASURF VPN 19.02
MEGA
UltraSurf VPN 19.02
GOO
GLEDRIVE

UltraSurf VPN 19.02

CONTEÚDO ULTRASURF VPN 19.02 - BURLAR CENSURA E FIREWALL PROXY HTTP
Ultrasurf é um aplicativo livre de evasão de censura para Internet. Criado por UltraReach Internet Corporation. O software permite aos seus usuários a burlar a censura e firewall utilizando um proxy HTTP, e emprega protocolos de criptografia para privacidade.
Este espetacular programa burla o limite de tempo do MEGA, sem precisar de conta premium.

Ótimo Para Quem quer Baixar Vários Arquivos ao Mesmo e Na Velocidade Máxima da Internet. Com Ele Você Baixar Vários Arquivo no MEGA Ao Mesmo Tempo Na Velocidade Máxima da Sua Net, Podendo Deixa-los Em Fila e Programando Para Baixar Tudo Automaticamente.
Alguns Recursos do Gerenciador MegaDownloader:
Reconhece automaticamente os links copiados
Faz download dos arquivos na Velocidade Máxima da sua Internet
Permite escolher as pastas onde os itens vão ser salvos
Pausa e Retorna o Download a qualquer momento

Sem Limites de Download

Apesar de baixar os arquivos sem demora e tomando o cuidado para manter a qualidade original, MegaDownloader não apresenta uma interface tão fácil de utilizar. Isso porque as telas são um pouco confusas – você não sabe exatamente por onde começar a mexer nas configurações para realizar os processos.

Somente depois que você copia um link do Mega – seja para a área de transferência ou para a tela deste programa – é que se torna mais lógico o funcionamento do aplicativo, pois ele passa a mostrar a interface a partir da qual os downloads vão ser feitos. Nesse momento, basta dar um nome para a pasta (caso contrário o download dá erro) e deixar que o processo comece.

Entretanto, nesse ponto surge outro problema: os arquivos não são baixados a menos que você clique com o botão direito sobre os itens e selecione a função que força o download. Ou seja, o MegaDownloader até reconhece o link e o coloca na lista de download automaticamente, mas ele exige que a parte mais crucial do processo seja feita de manualmente.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: