Windows 10 Pro Office 2016 Integrado de 64 Bits + Ativador KMSPico 2018

WINDOWS 10 PRO + OFFICE 2016 INTEGRADO REQUISITOS DO SISTEMA
Processador: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC;
RAM: 1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits;
Espaço em disco rígido: 16 GB for 32-bit OS 20 GB for 64 bit OS;
Placa gráfica: DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0;
Tela: 1024 x 600 pixels de resolução.

DOWNLOAD ISO WINDOWS 10 PRO + OFFICE 2016 PROFESSIONAL PLUS
OPENLOAD
Windows 10 + Office 2016 - Parte 01 Windows 10 + Office 2016 - Parte 02 Windows 10 + Office 2016 - Parte 03 Windows 10 + Office 2016 - Parte 04
TO
RRENT

Windows 10 + Office 2016

ATIVADOR KMSPICO WINDOWS 10 + OFFICE 2016 PROFESSIONAL PLUS
Ativador Permanente KMSPico

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Megadownloader 1.8 Winrar Pro Ativado 2018
Utorrent Pro 2018

CONTEÚDO ISO WINDOWS 10 PRO + OFFICE 2016
Não há dúvidas de que o Windows 10 veio para mudar completamente o modo como enxergamos o sistema operacional mais famoso do planeta – a Microsoft parece mesmo disposta a gravar seu nome na história da computação mais uma vez com esse seu novo lançamento.

Mesclando em um único lugar as melhores características do Windows 7 e do Windows 8.1, a companhia planeja criar um SO único capaz de atender tanto aos usuários de desktops quanto os donos de dispositivos conversíveis – ou seja, capazes de trabalhar com ou sem um teclado.

Ainda faltam alguns dias para o lançamento mundial da versão final do sistema, mas, caso você não esteja aguentando a ansiedade para botar as mãos nessa novidade, é possível instalar agora mesmo a build 10240 em seu computador. Trata-se do Windows 10 RTM, ou seja, a edição que está sendo distribuída para as manufaturadoras embutirem em seus computadores, tablets e outros gadgets.

A VOLTA DO MENU INICIAR

Não seria exagero dizer que a principal novidade do Windows é o retorno do bom e velho menu Iniciar, que existe desde os primórdios do sistema operacional e foi eliminado na edição 8. Nem todo mundo curtiu a mudança, então a Microsoft resolveu trazê-lo de volta com um visual completamente repaginado.

Ele agora possui o icônico design minimalista que ficou popularmente conhecido como “Metro”, apresentando atalhos para aplicativos e os tão famosos live tiles (bloquinhos animados que mostram, por exemplo, as notícias mais importantes do dia e previsão meteorológica para a sua localização). Há uma seção que separa os apps mais usados e recentemente instalados, assim como shortcuts para o explorador de arquivos, configurações do SO e botão de desligar o PC.

UM SISTEMA PARA TODOS

Outro grande destaque do novo Windows é sua capacidade de adaptar sua própria interface de acordo com o tipo de dispositivo no qual ele está sendo executado. Ao abrir a área de notificações do sistema, você encontra um botão que ativa o modo tablet – nele, o menu Iniciar passa a ocupar todo o display de seu gadget e a UI do SO como um todo fica bem mais agradável para aparelhos com tela sensível ao toque.

EDGE: O SUCESSOR DO INTERNET EXPLORER

O Windows 10 também acompanha o Edge (antigo Project Spartan), novo navegador que a Microsoft desenvolveu para substituir o clássico Internet Explorer. Rápido, estável e fácil de usar, o browser apresenta uma série de recursos inéditos. Ele permite, por exemplo, que você gere capturas de tela instantâneas do site visitado, rabisque comentários à mão livre e compartilhe essa imagem com seus amigos sem precisar apelar para add-ons.

Outros recursos bacanas incluem um modo de leitura (que “limpa” elementos desnecessários da página para torná-la mais confortável) e a possibilidade de alternar rapidamente entre duas cores para a interface (clara e escura). Além disso, a tela inicial do Edge é totalmente customizável, exibindo os sites que você acessa com frequência e um feed com notícias importantes extraídas diretamente do MSN.

Postagens Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: