Winrar Crack RARREG.KEY – Ativador do Winrar Pro Todas as Versões

WINRAR CRACK RARREG.KEY ATIVADOR DO WINRAR PRO
REQUISITOS DO SISTEMA

O WinRAR é um programa completo para  Windows, Mac, Linux e Android, utilizado por mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo para comprimir e extrair arquivos. Seu atributo principal é a possibilidade de reduzir o espaço ocupado por um arquivo no disco rígido, permitindo armazenar mais documentos em seu computador, e também transferir textos, fotos, vídeos ou jogos na internet de forma mais rápida. O download pode ser gratuito para testes ou realizado na versão pro, que é paga, tanto em 32 bits quanto 64 bits.

 Com menus traduzidos para o português do Brasil e ícones ilustrativos, em minutos o usuário consegue aprender a mexer na interface simples, mas eficiente do software. Se ainda assim tiver dúvidas, basta clicar em Assistente e seguir as orientações sobre o que fazer.

ATIVADORES, KEYGENS, CRACKS E SERIAIS
COMPACTAR E ZIPAR ARQUIVOS

SENHA / PASSWORD: SkyNETDownloads

DOWNLOAD WINRAR CRACK RARREG.KEY
MEGA
Winrar Pro 2019 Ativador
MYPCLOUD
Winrar Pro 2019 Ativador

CONTEÚDO WINRAR CRACK RARREG.KEY ATIVADOR DO WINRAR PRO
WinRAR é um software compactador e descompactador de dados, distribuído pela licença shareware, criado por Eugene Roshal e distribuído por Alexander Roshal. Possibilita comprimir e descomprimir arquivos nos formatos RAR, ZIP e muitos outros formatos de compactação. Pode também criar novos arquivos nos formatos RAR e ZIP.
No Brasil, o WinRAR é distribuído pela SiliconAction desde 2004. É um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.

Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.

No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.

INTERFACE FAMILIAR
Se você já passou aperto na hora de compactar ou descompactar um documento sabe como é importante ter uma ferramenta confiável para a tarefa. Além disso, com a grande variedade de formatos existente, também é necessário que o programa escolhido seja flexível e capaz de lidar com vários tipos de arquivo.

O WinRAR praticamente dispensa apresentações, sendo uma das ferramentas mais populares no mercado para realizar essas tarefas. A sua interface também é bem conhecida, apresentando as funções divididas em menus, mas com as ferramentas principais são exibidas na forma de botão na parte superior da tela, para facilitar a visualização.

Durante a instalação do programa você pode já definir quais são os formatos que você deseja associar com o aplicativo, marcando as opções que julgar adequadas.

FAZENDO A COMPRESSÃO DOS ARQUIVOS
Há duas formas para realizar a compressão de uma pasta ou de um arquivo. Você pode abrir o WinRAR e utilizar o campo disponível na tela para localizar o alvo da compactação. Feito isso, basta clicar no botão “Add”. Como uma maneira alternativa, você pode clicar no item com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Adicionar para o arquivo”.

Independente da maneira escolhida, uma nova tela é aberta para que você defina os parâmetros desejados para a tarefa. Primeiro, é possível modificar o nome do arquivo de saída, digitando a opção de sua preferência no campo disponível para tal. Em seguida, você pode escolher o formato para a compressão, selecionando a alternativa que julgar mais adequada entre as disponíveis.

Também há como definir o método a ser utilizado para a tarefa (lento, normal, rápido etc.) e efetuar a compressão separando um arquivo em vários volumes. Para isso, basta apenas indicar o tamanho desejado para cada um deles. Além disso, você pode escolher uma senha para proteger o arquivo (em “Set Password”).

Com essas configurações básicas você já pode realizar a compactação normalmente. Entretanto, caso deseje, você pode modificar uma série de outras preferências nas demais abas disponíveis no setor de compressão. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “OK”. Feito isso, a operação é iniciada automaticamente e o processo pode ser acompanhado em tempo real pela interface do programa.

DESCOMPACTANDO ARQUIVOS
Para realizar a descompactação de uma pasta ou de um arquivo, clique nele com o botão direito do mouse e selecione a opção “Extrair arquivos”. Como uma maneira alternativa, você também pode aplicar um clique duplo no documento compactado e, na interface aberta, utilizar a função “Extract to”.

Então, você pode definir métodos de atualização e de substituição de arquivos e escolher o diretório no qual você deseja armazenar o conteúdo a ser descompactado. A operação leva apenas alguns instantes e você pode acompanhar o andamento do processo em tempo real pela tela do programa.

Organização dos seus arquivos compactados.
O WinRAR oferece as melhores vantagens quando se trata de compactação. Ao consistentemente criar arquivos menores, o WinRAR acaba por ser mais eficiente e mais ágil do que a concorrência, o que resulta em economia de espaço em disco, custos de transmissão de dados e tempo de trabalho, por agilizar a troca de arquivos.

O WinRAR suporta todos os formatos mais populares de compactação (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, JAR, GZip, UUE, ISO, BZ2, XZ, Z e 7-Zip).

O WinRAR é ideal para arquivos multimídia, reconhecendo e selecionando automaticamente o melhor método de compressão para eles. O algoritmo especial de compactação minimiza ao máximo o tamanho de arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos, de maneira excepcional.

O WinRAR permite facilmente dividir arquivos em volumes separados, tornando possível armazená-los em diferentes discos, por exemplo.

O WinRAR também é ideal para o envio de dados através da Internet. Sua criptografia de 256 bits e tecnologia de assinatura autenticada, com uma senha criada por você, o deixará tranquilo ao transmitir suas informações.
WINRAR CRACK
As licenças do WinRAR são válidas para todos os idiomas e versões das plataformas oferecidas. Se você adquiriu diversas licenças, você pode até mesmo utilizar versões diferentes em cada um de seus computadores conforme as suas necessidades.

 

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: