Winrar Pro 2018 v5.5 Completo + Crack de 32 e 64 Bits Português e Inglês

WINRAR PRO v5.5 + CRACK REQUISITOS DO SISTEMA
O WinRAR é um programa completo para  Windows, Mac, Linux e Android, utilizado por mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo para comprimir e extrair arquivos. Seu atributo principal é a possibilidade de reduzir o espaço ocupado por um arquivo no disco rígido, permitindo armazenar mais documentos em seu computador, e também transferir textos, fotos, vídeos ou jogos na internet de forma mais rápida. O download pode ser gratuito para testes ou realizado na versão pro, que é paga, tanto em 32 bits quanto 64 bits.

 Com menus traduzidos para o português do Brasil e ícones ilustrativos, em minutos o usuário consegue aprender a mexer na interface simples, mas eficiente do software. Se ainda assim tiver dúvidas, basta clicar em Assistente e seguir as orientações sobre o que fazer.

DOWNLOAD INSTALLER WINRAR PRO v5.5
OPENLOAD

Português de 64 Bits Português de 32 Bits
Inglês de 64 Bits Inglês de 32 Bits

CRACK ATIVADOR WINRAR PRO 5.5
OPENLOAD
Crack Winrar 5.5 Pro

PROGRAMAS NECESSÁRIOS
Megadownloader 1.8 Utorrent Pro 2018

CONTEÚDO WINRAR PRO 5.5
WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.

Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.

No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.

INTERFACE FAMILIAR
Se você já passou aperto na hora de compactar ou descompactar um documento sabe como é importante ter uma ferramenta confiável para a tarefa. Além disso, com a grande variedade de formatos existente, também é necessário que o programa escolhido seja flexível e capaz de lidar com vários tipos de arquivo.

O WinRAR praticamente dispensa apresentações, sendo uma das ferramentas mais populares no mercado para realizar essas tarefas. A sua interface também é bem conhecida, apresentando as funções divididas em menus, mas com as ferramentas principais são exibidas na forma de botão na parte superior da tela, para facilitar a visualização.

Durante a instalação do programa você pode já definir quais são os formatos que você deseja associar com o aplicativo, marcando as opções que julgar adequadas.

FAZENDO A COMPRESSÃO DOS ARQUIVOS
Há duas formas para realizar a compressão de uma pasta ou de um arquivo. Você pode abrir o WinRAR e utilizar o campo disponível na tela para localizar o alvo da compactação. Feito isso, basta clicar no botão “Add”. Como uma maneira alternativa, você pode clicar no item com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Adicionar para o arquivo”.

Independente da maneira escolhida, uma nova tela é aberta para que você defina os parâmetros desejados para a tarefa. Primeiro, é possível modificar o nome do arquivo de saída, digitando a opção de sua preferência no campo disponível para tal. Em seguida, você pode escolher o formato para a compressão, selecionando a alternativa que julgar mais adequada entre as disponíveis.

Também há como definir o método a ser utilizado para a tarefa (lento, normal, rápido etc.) e efetuar a compressão separando um arquivo em vários volumes. Para isso, basta apenas indicar o tamanho desejado para cada um deles. Além disso, você pode escolher uma senha para proteger o arquivo (em “Set Password”).

Com essas configurações básicas você já pode realizar a compactação normalmente. Entretanto, caso deseje, você pode modificar uma série de outras preferências nas demais abas disponíveis no setor de compressão. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “OK”. Feito isso, a operação é iniciada automaticamente e o processo pode ser acompanhado em tempo real pela interface do programa.

DESCOMPACTANDO ARQUIVOS

Para realizar a descompactação de uma pasta ou de um arquivo, clique nele com o botão direito do mouse e selecione a opção “Extrair arquivos”. Como uma maneira alternativa, você também pode aplicar um clique duplo no documento compactado e, na interface aberta, utilizar a função “Extract to”.
Então, você pode definir métodos de atualização e de substituição de arquivos e escolher o diretório no qual você deseja armazenar o conteúdo a ser descompactado. A operação leva apenas alguns instantes e você pode acompanhar o andamento do processo em tempo real pela tela do programa.

Postagens Relacionadas

%d blogueiros gostam disto: