Bridge CC 2018 Portugues v8.1.0.383 Crackeado Download

ADOBE BRIDGE CC 2018 v8.1.0.383
REQUISITOS DO SISTEMA

Processador: Intel® Core™2 Duo ou AMD Athlon® 64; processador de 2 GHz ou mais rápido
Sistema Operacional: Microsoft® Windows® 7 com Service Pack 1, Windows 8.1 ou Windows 10
Memória RAM: 2 GB (recomenda-se 8 GB)
Disco Rígido: 2 GB de espaço disponível em disco para instalação de 32 bits; 2,1 GB de espaço disponível em disco para instalação de 64 bits; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Monitor: 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800) com cores de 16 bits e 512 MB de VRAM (recomenda-se 1 GB)
Sistema compatível com OpenGL 2.0

BAIXAR INSTALADOR ADOBE BRIDGE CC 2018 v8.1.0.383
GOO
GLEDRIVE
SENHA / PASSWORD
PARTE 01 - 64 BITS PARTE 02 - 64 BITS PARTE 03 - 64 BITS
PARTE 01 - 32 BITS PARTE 02 - 32 BITS PARTE 03 - 32 BITS
TUTORIAL COMO BAIXAR

BAIXAR KEYGEN ATIVADOR ADOBE BRIDGE CC 2018
KEYGEN UNIVERSAL PATCHER v2.0
KEYGEN AMTEMU v0.9.2

BAIXAR INSTALADOR ADOBE CAMERA RAW 
ADOBE CAMERA RAW

BAIXAR INSTALADOR LEGENDAS BRASIL
LEGENDAS DE FILMES E SÉRIES COM 2 CLICKS
BAIXAR INSTALADOR MEGADOWNLOADER + ULTRASURF VPN
BURLAR LIMITE DOWNLOAD DO MEGA
BAIXAR INSTALADOR REVO UNINSTALLER PRO

REVO UNINSTALLER PRO CRACKEADO
BAIXAR INSTALADOR UTORRENT PRO
UTORRENT PRO CRACKEADO
BAIXAR INSTALADOR WINRAR PRO
WINRAR PRO CRACKEADO

ATIVADORES, KEYGENS, CRACKS E SERIAIS
ADOBE CC 2018 PORTABLE
ADOBE CC 2018 MAC
ADOBE CC 2018

CONTEÚDO ADOBE BRIDGE CC 2018 v8.1.0.383
ADOBE BRIDGE CC 2018... Este software é usado no gerenciamento de mídia, que está disponível nas seis edições de Adobe CS3. O Bridge também pode ser usado como ponto de conexão para os seguintes serviços Adobe: ... Adobe Version Cue.Adobe Device Central.

Manter o controle de todos os vídeos, músicas e fotos armazenados em um computador pode ser uma tarefa difícil se os arquivos de mídia estiverem espalhados por todo o disco rígido, portanto, uma solução de gerenciamento centralizado que possa ajudar a organizá-los é bem-vinda. Se esse software também for capaz de fornecer alguns comandos básicos de edição, mais apreciado será.

Uma dessas ferramentas, embora não esteja entre os pacotes mais leves que você pode encontrar, é o Adobe Bridge. Este é, de fato, um programa de catalogação e gerenciamento de mídia em grande escala, com boa aparência e fácil de operar, mesmo para usuários menos experientes.
Os vários modos de visualização oferecidos por esse utilitário podem ajudá-lo a identificar os arquivos ocultos e organizá-los de várias maneiras. Para cada item reconhecido pelo Adobe Bridge, é possível adicionar rótulos e atribuir uma classificação para facilitar a localização de um determinado arquivo em uma coleção enorme. 
Com o Adobe Bridge, você tem várias maneiras de lidar com metadados e é possível criar modelos para facilitar ainda mais o seu trabalho. Operações como a renomeação em lote de um conjunto de imagens ou vídeos selecionados são suportadas, para que você possa controlar totalmente os itens multimídia incluídos em seu catálogo pessoal.
A interface altamente personalizável permitirá que você escolha qual tipo de espaço de trabalho é exibido e quais são deixados de lado. Isso significa que é realmente fácil evitar a desordem e manter apenas as janelas necessárias para organizar um conjunto de arquivos ou coleções. 
O fato de o Bridge ser capaz de se integrar perfeitamente a outros produtos da Adobe é esperado, mas isso só aumenta o valor do software, assim como a adição do Camera Raw para processamento de imagens. No geral, é certamente uma das ferramentas poderosas do seu tipo, mas o tamanho e o alto uso de recursos do sistema podem levar alguns usuários a aplicativos mais leves e menos exigentes.
RECURSOS:
Carregue facilmente suas imagens no Adobe Stock e receba royalties pelo seu trabalho 
Suporte para exibidores Retina e HIDPI com a capacidade de escalar 
Gerenciamento automatizado de cache 
Organize e empilhe rapidamente imagens panorâmicas e HDR 
Geração de miniaturas e miniaturas sob demanda 
Opção para importar fotos e vídeos de seu dispositivo móvel ou câmera digital no Mac 
Flexível processamento em lote 
Flexibilidade do arquivo de arrastar e soltar
Configurações de cores centralizadas
O QUE HÁ DE NOVO NO ADOBE BRIDGE:
PUBLIQUE RECURSOS NO PORTFÓLIO DA ADOBE:
Usando o painel Publicar, agora você pode criar um projeto do portfólio Adobe no Adobe Bridge e mostrar seu criativo trabalhar para o mundo. Você pode fazer upload de imagens RAW e JPEG, arquivos de áudio e vídeo como projeto de portfólio.
ESPAÇO DE TRABALHO DE SAÍDA NATIVA PARA CRIAR UMA FOLHA DE CONTATO DO PDF:
Um novo espaço de trabalho denominado Saída foi introduzido no Adobe Bridge CC. Agora você pode usar o espaço de trabalho Saída para criar uma planilha de contatos em PDF dos seus recursos usando modelos predefinidos e personalizados.
APRIMORAMENTOS DA INTERFACE DO USUÁRIO NOFLUXO DE TRABALHO PUBLICAR NO ADOBE STOCK:
A publicação no Adobe Stock Contributor é um recurso existente no Bridge. A interface do usuário para carregar suas imagens para o Adobe Stock Contributor foi aprimorada nesta versão.
NOVOS CRITÉRIOS DE FILTRO NO PAINEL FILTRO:
Nome do autor: mostra os arquivos com base no nome do autor selecionado. 
Perfil de cores: exibe arquivos com base no perfil de cores selecionado. 
Profundidade de bits: mostra arquivos com base na profundidade de bits selecionada.
DIÁLOGO DE INFORMAÇÕES APRIMORADAS DO ARQUIVO:
A caixa de diálogo Informações de arquivo aprimorada (Arquivo> Informações do arquivo) agora é semelhante à disponível no Photoshop CC. Quando você edita metadados no painel Metadados ou atribui palavras-chave a um arquivo, as mesmas informações são exibidas na caixa de diálogo Informações do arquivo e vice-versa.
SUPORTE PARA EXTENSÕES CEP:
O Bridge CC agora suporta Plataforma de Extensibilidade Comum (CEP). Você pode criar e executar extensões baseadas em HTML5CSS no Bridge CC 2018 versão 8.0 e posterior. Para acessar as Extensões no Bridge, na barra de menu, escolha Janela> Extensões. O desenvolvedor que deseja criar suas próprias Extensões do CEP para o Bridge pode consultar o documento Cookbook de extensões do CEP para obter instruções detalhadas.
MELHOR EXPERIÊNCIA DE ROLAGEM:
Nesta versão do Bridge CC, grandes melhorias foram feitas no desempenho da rolagem quando você navega pelos ativos no painel Conteúdo. 

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteudo Protegido contra Cópia!